Seguidores

24/09/2014

Adolescentes suspeitos de assaltos em faculdade de Natal são liberados


Foram liberados todos os cinco adolescentes apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de serem responsáveis por assaltos na tarde de ontem terça-feira (23) na portaria do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, nenhum dos menores de idade foi reconhecido pelas vítimas. Os pertences roubados das vítimas e a arma usada no crime também não estavam com os adolescentes apreendidos.
A PM informou que chegou aos menores de idade por meio do GPS do celular de uma das pessoas assaltadas. A localização do celular foi monitorada e as apreensões aconteceram na área do Parque das Dunas, já no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.
A assessoria de marketing do UNI-RN confirmou que os vigilantes foram rendidos na portaria da instituição. Os suspeitos então aguardavam a chegada dos carros para assaltar. De acordo com a assessoria de marketing, as vítimas foram pais de alunos.
O major Antônio Marinho, do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que uma das vítimas ligou para o filho e pediu informações sobre o GPS do celular roubado. De acordo com a PM, os cinco adolescentes foram encontrados perto da última localização emitida pelo GPS.
As aulas do UNI-RN foram mantidas nos turnos da tarde e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,