Seguidores

04/09/2014

Trágico acidente entre dois veículos deixa uma vítima fatal na BR-230 entre Sousa e Aparecida



Um grave acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (03), na BR-230, saída de Sousa para Aparecida (PB).

De acordo com informações, o senhor Marcelo Oliveira Lima, de 40 anos, residente no Assentamento Sarata I, na BR-230, conduzia um a veículo do tipo Fiat, placa MNY-7920, sentido Sousa/Aparecida, quando no momento em que foi realizar uma conversão para o lado esquerdo no contorno da BR-230, em direção para o Assentamento dos Sem Terra, foi colhido lateralmente por uma D-20, que era conduzida por Francivaldo Antonio Neves, residente em São Domingos de Pombal-PB, e viajava em sentido contrário.

Com o forte impacto, Marcelo não resistiu e veio a óbito no local. Os veículos ficaram bastante danificados. O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas ao tentar realizar os primeiros socorros no condutor do Fiat, já perceberam que o mesmo encontrava-se sem vida.

Já o Francivaldo, condutor da D-20, ficou no local esperando pelo socorro, e logo depois foi conduzido até a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,