Seguidores

18/12/2014

Bancária é morta a facadas na praia da Pipa


Arma do crime foi encontrada pela polícia
Um crime bárbaro chocou a população de Pipa, em Tibau do Sul, nesta quinta-feira (18). Por volta das 2h, uma bancária de 36 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 34 anos, em via pública. O motivo teria sido uma discussão provocadas por ciúmes.
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal estava aproveitando a noite bebendo na casa em que dividiam, na praia da Pipa. Durante a discussão, a vítima teria admitido uma traição, o que deu início à briga.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia, a bancária teria corrido para a rua durante a briga e, em via pública, o companheiro desferiu cutiladas contra o corpo da vítima. Ela chegou a ser socorrida para o hospital de Tibau do Sul, mas morreu antes de receber o atendimento.
Após o crime, a população pegou o suspeito e deu início a agressões. A polícia, que já havia sido acionada no momento do crime, chegou ao local e impediu o linchamento.
O suspeito foi preso e confessou ter matado a companheira por ciúmes. Ele está custodiado na própria delegacia de Pipa aguardando vaga em uma unidade do sistema prisional, para onde será encaminhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,