Seguidores

24/12/2014

Polícia apreende adolescentes de 17 anos por homicídio na Grande Natal


Adolescentes de 17 anos foram reconhecidos por testemunhas
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu dois adolescentes de 17 anos suspeitos de matarem um jovem de 20 anos na noite de segunda-feira (22) na cidade de Macaíba, na Grande Natal.
Os menores de idade foram reconhecidos por familiares da vítima, que segundo o delegado Normando Feitosa, não era o alvo dos suspeitos. Os adolescentes foram apreendidos na tarde desta terça-feira (23).
"A irmã, que tem 16 anos, disse que era o verdadeiro alvo. Para defendê-la, o rapaz saiu de casa com uma faca e foi baleado", explica. O jovem morto foi identificado como Valdemir Oliveira da Silva, de 20 anos. A irmã da vítima ficou escondida dentro de casa. Depois de matar Valdemir, os suspeitos fugiram do local.
No depoimento, a irmã da vítima disse que virou alvo dos adolescentes por ser ex-companheira de um homem suspeito de tráfico de drogas na região.
Os dois adolescentes ainda realizarão um exame de corpo delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para então serem encaminhados ao sistema socioeducativo. Os dois menores de idade negam o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,