Seguidores

10/08/2015

Homens são detidos suspeitos de matarem os próprios irmãos em Natal


Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na noite do último sábado (8) em Natal. Os crimes aconteceram na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul da cidade, no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste, e nas Quintas, na Zona Oeste. Na Vila de Ponta Negra, dois homens foram mortos e dois suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão.
“O impressionante é que cada um dos detidos é irmão de uma das vítimas”, revelou o major Castelo Branco, assessor de comunicação da Polícia Militar.
Os dois homens mortos na Vila de Ponta Negra foram baleados na rua Alto da Boa Vista. Admilton Jota de Lima, de 43 anos, morreu antes da chegada do socorro médico. Já Manoel Rodrigues Dantas, de 29 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo o major Castelo Branco, o relatório elaborado pela PM revela que um dos suspeitos tem 39 anos e é irmão de Admilton. O outro detido, que tem 33 anos, é irmão de Manoel.
O irmão de Admilton, ainda de acordo com a Polícia Militar, também é apontado como suspeito de matar o próprio padrasto, o pescador Sebastião de Lima, de 55 anos. O homicídio aconteceu na noite de 30 de junho, também na Vila de Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,