O corpo de Maria Josefa da Silva Souza, de apenas 13 anos de idade, foi encontrado na manhã de desta segunda-feira, 27 de setembro, numa rua projetada, no bairro Núcleo Manoel Vieira, na cidade de São Manoel, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime com características brutais. A adolescente foi espancada de forma violenta e sofreu um ferimento na parte anterior, ou lateral direita ou lateral esquerda do pescoço, onde ocorre a subdivisão das partes moles da região anterior do pescoço”, conhecida também como esgorjamento, pela medicina legal, lesão essa produzido por instrumento cortocontundente – vide degolamento.
Segundo informações, a Polícia Militar da cidade de São Miguel, comandada pelo 1º Sgt F. Silva atendeu a ocorrência, identificou todas as pessoas que participaram de uma bebedeira com a adolescente na noite do crime. Alguns foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos.
Obs:
Na semana passada um comerciante da cidade de Portalegre, amarrou e espancou um jovem tido como “Quilombola”, mas que segundo informações, era acusado de abandonar o quilombo e viver embriagado, praticando arruaças na cidade. O mundo quase caiu em cima do comerciante, que parece não gozar de boa reputação na cidade e já tinha problemas com a justiça. Agora na cidade de São Miguel, da mesma região do estado, bandidos espancam e cortam o pescoço de uma menina de 13 anos de idade e jogam seu corpo numa rua projetada.
Detalhe:
A Policia Militar da cidade de São Miguel, comandada pelo 1º Sgt F. Silva, identificou, prendeu todos os possíveis envolvidos e os entregou a Policia Civil da cidade. Que tratamento que será dado para o caso em questão? Será que a família da menina morta terá o mesmo apoio que foi dado ao “Quilombola”?
Deixe seu comentário:
Nenhum comentário:
Postar um comentário