Iniciado e não concluído na gestão do então prefeito Patrício Júnior, (já falecido), o que seria um hospital, por tempos serviu para uso de drogas, esconderijo de pessoas e até como “motel” para alguns usuários de drogas, como também como lar de animais vadios.
Muitas foram as denúncias contra o desperdício e o desvio de dinheiro público, mas, ninguém foi punido, e mais uma vez, mostra-se que a justiça e os órgãos fiscalizadores são medíocres, em detrimento do erário público.
Por fim, apesar da decepção dos que primam pela probidade, e da tristeza daqueles que esperavam algo de proveitoso com essa referida obra, fica a alegria da restituição dessa área, que agora ficará apta à receber uma outra obra, ou até mesmo voltar à ser o antigo campinho de futebol que alegrava os moradores daquele bairro, ou ainda um local para circos e outros eventos recreativos.
Do Blog: Não adiantou nada. “Gritei” muito, e ninguém me ouviu! Os “Urubus” se beneficiaram e desviram dinheiro e materiais de construção dessa obra, mas na verdade, quem passa por ruim é quem tenta defender o que é do povo. Vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário