Segundo informações, as duas realizaram um assalto a uma padaria no Bairro Aeroporto, de onde levaram vários objetos e o carro,
Uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar ciente do roubo já estava realizando buscas das duas, quando as mesmas visualizaram a aproximação da viatura policial, ficaram nervosas, tentaram entrar em uma rua em alta velocidade, perdendo o controle do automóvel colidindo com um muro de uma empresa na saída para Baraúna.
Uma delas foi detida ainda dentro do veículo e a outra tentou escapar da ação policial correndo, mais sem êxito, foi perseguida pelos policiais e detida.
Após serem presas pela VTR ao comando do Cel. Costa com apoio do GTO, na revista foram encontrados em poder das duas mulheres identificadas como Felina Jussara Souza da Silva e Emyly Luana Barreto da Silva, 02 revolveres municiados, 01 mochila, 02 carteiras de bolso, 04 aparelhos celulares e o veiculo recuperado.
Diante da situação e comprovação do roubo, foi dada voz de prisão as duas e a ocorrência foi apresentada ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou a dupla, por infração ao crime de roubo no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo. Após os tramites de flagrantes realizado na delegacia de plantão, as duas serão conduzidas pelos agentes de policia civil de plantão até o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, onde passarão por exame de corpo delito, em seguida serão encaminhadas para a ala feminina da penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficarão custodiadas presas a disposição da justiça.
“O flagrante foi realizado pela 4ª equipe, composta pelo DPC. Roberto Moura – O chefe de investigação Wilson Filho – Escrivão Wladimir Barros – Agentes Policia Civil de apoio José Josué – Janaina – Wagner Anchieta”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário