ge
O Palmeiras entende que a situação é difícil, mas ainda não descartou Pedro. O Flamengo recusou a primeira oferta sinalizada pelo Verdão, de 20 milhões de euros (R$ 110,4 milhões).
A diretoria alviverde considera que um novo passo agora depende muito mais do Rubro-Negro. A cúpula palmeirense entende que já demonstrou ter uma boa oferta para os padrões do futebol brasileiro e, caso o Flamengo sinalize que mudou sua visão, continua interessada em comprar o atleta.
As duas diretorias tiveram uma conversa recentemente, em que o Palmeiras reforçou seu interesse no centroavante. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, avisou a Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, que não quer se desfazer do jogador agora.
Pedro já demonstrou que não irá brigar com o Flamengo para sair e só se envolverá após um acordo entre os clubes, mas o Verdão aguarda o desenrolar da situação do jogador – que, embora seja usado com frequência por Paulo Sousa, não é titular absoluto.
Aos 24 anos de idade, o camisa 21 rubro-negro está na pré-lista de Tite para os próximos dois jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia. Gabigol também está na relação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário