De acordo com a Polícia Civil, o preso foi identificado como José de Oliveira Gonçalves, de 48 anos, conhecido como "Lamparina" estava em uma cela de isolamento quando foi encontrado por volta de 1h10.
As informações foram confirmada pela Polícia Civil de Caraúbas, que o preso não tinha morrido enforcado, e sim, teria sido morto.
A direção da Cadeia Pública de Caraúbas não confirma a causa da morte e só se pronunciará depois da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança emitir a nota de esclarecimento do caso.
De acordo com informações, a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada pela direção da unidade prisional, que retirou o corpo do local e fez perícia.
Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, investigará o caso. A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária- SEAP irá emitir uma nota à imprensa falando sobre o ocorrido.
José de Oliveira tinha sido condenado a 22 anos de prisão por ter matado a ex-mulher dele em Jardim de Piranhas, município da região Seridó., com um tiro de revólver na frente dos filhos ainda crianças em abril de 2017.000
Nenhum comentário:
Postar um comentário