Seguidores

12/05/2022

DEICOR DEFLAGRA OPERAÇÃO NA VILA DE PONTA NEGRA, PRENDE INTEGRANTES DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA E APREENDE DROGAS, DINHEIRO E ARMA

 


PcPoliciais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - *DEICOR*, na tarde de ontem, 11/05/2022, deflagraram uma operação na Vila de Ponta Negra, com o objetivo de prender integrantes de uma facção criminosa que atua naquela região.

Durante as investigações ficou comprovado que dentro de um condomínio vários faccionados andavam ostentando armas, vendendo drogas e ameaçando os cidadãos de bem daquela localidade, chegando a impor toque de recolher.

Durante a operação foram presos *RONALDO LIMA DA SILVA*, vulgo "Naldo", com 26 anos, natural de Natal, monitorado por uma tornozeleira eletrônica em razão de uma condenação por roubo em 2014; *ANDERSON TAVEIRA VASCONCELOS*, vulgo "Douglas", 29 anos, natural de Natal; *ELLEN MARIA FREIRE BELO*, 20 anos, natural de Natal; *DOUGLAS TORRES SOARES*, vulgo "Neguinho", 19 anos, natural de Natal; *ITALO MATEUS NOBRE PINHEIRO*, vulgo "Mago", 25 anos, natural de Natal; *RICARDO FELIPE CORDEIRO NASCIMENTO*, vulgo "Neguinho ou mago", e o menor infrator *P.H.M*, 16 anos, natural de Natal.

Dentro do condomínio, em poder dos presos, foram encontrados 8kg de crack *(avaliados em R$ 250.000,00)*, 50 papelotes e pequenos tabletes de maconha, uma pistola calibre .40 com 10 munições, balanças de precisão, celulares, além da quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

A operação repressiva contou com o apoio da FAB, através do *Centro de Lançamento da Barreira do Inferno - CLBI, Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do RN - NOC* e do *Grupo Penitenciário de Operações com Cães da Polícia Penal/RN -GPOC*.

As investigações continuarão para identificar e prender outros integrantes dessa mesma facção que tira o sossego dos moradores da Vila.

Essa é mais uma ação integrada da *HORUS* do programa *V.I.G.I.A.* da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública *(SEOPI/MJSP)*.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do *disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,