Segundo a PM, a guarnição fazia patrulhamento na BR-110, por volta de 01:15h, quando faltou energia nas imediações.
Buscando saber o motivo, os policiais seguiram na rodovia com destino a Serra do Mel, quando no KM 08, observaram dois postes caídos, e ao acionar a Cosern, receberam uma ligação via Ciosp, onde o comunicante relatava que ali próximo havia uma pessoa presa na fiação dos postes.
Os militares fizeram buscas nas imediações e encontraram um homem caído com alguns ferimentos, e os fios sobre ele. Próximo dele também foram encontrados uma tesoura e cerca de 20 metros de cabos já cortados.
Ao ser constatado que se tratava de furto, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi socorrido para o hospital Sarah Kubistchek, e após ser medicado, relatou que a ligação havia sido feito por seu comparsa, que fugiu após os postes caírem.
Poucos minutos depois, chegou o segundo suspeito e confessou que estava no local, mas negou ter participado do crime, o que foi negado pelo primeiro, que ainda disse ter utilizado uma marreta para quebrar as bases dos postes.
Diante do ocorrido, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foi feito os procedimentos de acordo com o que ordena a lei. (Ofachodegrosso).
Nenhum comentário:
Postar um comentário