De acordo com a reportagem da TV Tropical, durante as diligências, os policiais civis foram até um imóvel que já era investigado sob a suspeita de servir como ponto de venda de drogas e apoio para uma facção criminosa. No momento da chegada da polícia, pelo menos dois homens conseguiram fugir. Ao todo, sete pessoas foram detidas; entre elas, uma mulher e um adolescente.
Ainda nas diligências, a Deicor apreendeu oito tabletes de crack – cada um pesando, aproximadamente, um quilo. Além disso, encontraram também 50 porções de maconha de diversos tamanhos, balanças de precisão, cadernos com anotações referentes ao tráfico, embalagens e uma pistola calibre .40 com 11 munições. Segundo a polícia, a arma de fogo consta como roubada e pertence à Polícia Civil de Pernambuco.
No material apreendido, foram observados uma marca sinalizando os tabletes de crack. “Essa é uma marca do fabricante. Não identificou a quem pertence essa nomenclatura e imagem, mas vamos trabalhar para que sejam identificados”, explicou o delegado Luciano Augusto. Alguns dos suspeitos, entre eles os que conseguiram fugir, já eram investigados pela Deicor e registravam passagens pela polícia.
Fontes focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário