Segundo informações, Francisco Severino da Silva “Major” de 36 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Rua Hungria em São Paulo, chegou ao local numa caminhonete com a esposa e teria sido surpreendido pelos criminosos.
O casal desceu do carro e ainda tentou fugir pra dentro de uma pequena metalúrgica, mas foi seguido pelos criminosos que entraram junto e o executaram com muitos tiros, principalmente na cabeça e região abdominal.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime, mas segundo registros, “Major” tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelos crimes de tentativa de homicídio e receptação.
Ele havia se mudado para o estado de São Paulo, onde vivia como pequeno empresário, mas nos últimos dias resolveu voltar a Mossoró, mesmo contra a vontade de seus pais.
De acordo a perícia criminal, os disparos começaram ainda fora da metalúrgica e continuar dentro de prédio, onde a vítima tentou se refugiar. Segundo o perito criminal Marcos Daian, a vítima foi atingida com muitos disparos de pistola 09mm, todos em região de alta letalidade e, sem qualquer chance de defesa, morreu no local. (ocamera).
fonte focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário