Foto: Reprodução.
Três crimes foram cometidos por mãe e filha contra a gerente de vendas Flávia Carvalho, dentro de um elevador em um condomínio onde moram na zona Sul de Natal. As infrações foram tipificadas como injúria racial, lesão corporal e ameaça.
Foram 47 dias de um trabalho investigativo minucioso e um inquérito formado por 120 páginas. A agressão ocorreu no dia 7 de dezembro de 2022. No total, 13 pessoas foram ouvidas entre vítima, suspeitas, vizinhos, funcionários do condomínio e até policiais militares que atenderam à ocorrência. Além da análise de imagens do circuito interno e até a ata de reuniões do condomínio.
Mãe e filha devem responder por agressões e injúrias, além de ameaça. “Estou finalizando o inquérito, ontem foram anexados alguns documentos pela defesa e eu estou analisando”, contou. “Mas a tipificação vai ficar que, no dia anterior, a Flávia é ameaçada e injuriada pela dona Regina. No dia do fato, houve agressão física, injúrias raciais e ameaças gravíssimas”, completou.
Relembre o caso
A gerente de vendas Flávia Carvalho, de 36 anos, foi espancada e afirmou ter sido também agredida com expressões racistas, após ter registrado uma reclamação sobre barulho no livro do condomínio onde mora, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.
O caso aconteceu nessa quarta-feira (7) e está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima registrou dois boletins de ocorrência e fez exame de corpo de delito.
A polícia já obteve vídeo do circuito interno do condomínio, que mostra a vítima sendo brutalmente espancada pelas duas vizinhas e, em seguida, utilizando o celular para pedir ajuda.
Por Portal 96.
Nenhum comentário:
Postar um comentário