Seguidores

25/01/2023

Leston Júnior se ausenta do Campinense por sete dias para curso na CBF

 

Portal WSCOM



O técnico do Campinense, Leston Júnior, iniciou na segunda-feira (23) o curso da Licença PRO da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. Com isso, o técnico Rubro-negro precisará de ausentar  dos trabalhos pelos próximos sete dias. Segundo a diretoria, a ausência já estava prevista desde que o contrato foi firmado entre clube e treinador.

“Quando recebi o convite da direção do Campinense, o único empecilho que teria naquele momento pra assumir o comando da equipe seria esse compromisso que já havia sido firmado de terminar a minha Licença PRO na CBF. É isso foi colocado em pauta. Até porque, como eu falei na minha chegada, esse não era o momento que eu pensava em voltar à trabalhar, justamente porque tinha esse compromisso. Mas o projeto do Campinense e o convite que foi feito me fez repensar sobre isso, mas que não seria possível eu abrir mão dessa condição que já era um compromisso firmado na CBF desde o ano passado”, disse o treinador.

O comandante Rubro-negro também afirmou que não está sozinho nesse projeto no Campinense, e que escolheu a dedo o seu auxiliar técnico.

“Eu só não estarei de corpo presente, mas a gente vai tá muito bem representado pelo Daniel Rocha, que é meu auxiliar e, inclusive, quando eu saio do Floresta/CE, é ele que assume e conduz a equipe à fase de grupos da Copa do Nordeste, fazendo uma pré-Copa de um nível muito bom, então é um profissional em condição de conduzir esses dois jogos, e claro que estaremos em contato o tempo todo para que a gente possa buscar essa retomada no estadual. Não mediremos esforços pra que a gente consiga já diante do Sousa, fazer um jogo melhor do que fizemos com o Botafogo e Fortaleza, pra que possamos aumentar a possibilidade de vitória”, completo o técnico Leston Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,