Portal WSCOM
Drica Borba, personal trainer e noiva do lateral Léo Campos, do Botafogo da Paraíba, gravou vídeos em uma rede social em que critica diversos aspectos de João Pessoa e seus moradores, como sotaque, atendimento em estabelecimentos, e até o ‘arrastado de chinelo’ dos pessoenses.
Ela, que aponta na rede social ser catarinense, começou os relatos em vídeo falando do preço de uma bandeja de morangos, que pagou R$ 14: “No mercado que é mais caro é R$ 19, muito caro”.
Em fala apontada como preconceituosa e xenofóbica por torcedores do Belo, que ficaram revoltados em grupos do WhatsApp, Drica ainda critica o sotaque dos paraibanos:
“O pessoal daqui tem umas manias… é muito fofo o sotaque, acho bonitinho. Mas chega uma hora em que você está irritada e a pessoa fica na sua frente: “Oxe, minha filha, olha esse preço… coisa cara da mulesta”, disse.
E continua: “aí a pessoa arrasta, arrasta o chinelo o tempo todo. E eu olha e encarava a pessoa, não sei como não apanhei no mercado”.
Ela ainda criticou o atendimento em locais da capital: “A coisa que mais está irritando a gente, tirou do eixo, as pessoas são muito atenciosas, receptivas… mas atendimento… é péssimo. Tu pede um drink demora horrores, não vem bom, demora a conta, a comida…”
Desde que publicou os vídeos, Drica vem recebendo críticas de torcedores do Belo. Pouco tempo antes desta publicação, ela havia pedido desculpas em stories e deletou a conta no Instagram.
Léo Campos chegou ao Belo no fim do ano passado e era titular da equipe, mas perdeu a vaga para Leocovich após fazer um gol contra em clássico com o Campinense, que levou ao empate da equipe da Rainha da Borborema.
O Belo vive crise e está há 6 meses sem vencer uma partida. A equipe contratou nos últimos dias o técnico Francisco Diá.
Veja um dos vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário