MARIA DA GLORIA SILVA, conhecida por “GLORINHA”, 45 anos de idade foi presa por força de mandado de prisão preventiva oriundo de uma investigação de crime de tráfico de drogas. Não houve apreensão de drogas, mas foram apreendidos, com ordem judicial, eletroeletrônicos (celulares, tablets, pen driver) os quais são usados como meios empregados no crime investigado.
A equipe da 42ª DP há algum tempo investigava “GLORINHA” pelo fato de ela fazer uso de sua própria casa como meio empregado para o crime de tráficos de drogas. Aconteceram inúmeras denúncias de que ela, no Beco do Macedo, exercia a atividade de venda de drogas.
Na operação de hoje a Polícia Civil do Rio Grande do Norte esteve presente contando com o apoio de policiais das unidades 42ª DP (Areia Branca); 39ª DP (Mossoró) 56ª DP (Portalegre); DEAM, DIVPOE e DEICOR.
Após a prisão, GLORINHA foi levada a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia e logo após ser examinada, definitivamente, ela foi transferida para a Detenção Feminina na Penitenciária Agrícola Mario Negócio em Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário