Na noite de sexta-feira (02), a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Mossoró), com o apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), conduziu uma operação de fiscalização em bares e casas noturnas na cidade de Mossoró. Durante a operação, uma mulher, responsável por um dos estabelecimentos, foi presa em flagrante por manter uma adolescente de 16 anos em uma situação de exploração sexual.
A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial conhecido como “Portão Preto”, localizado no bairro Doze Anos. A mulher foi conduzida sob acusação de exploração sexual de vulnerável, conforme descrito no artigo 218-B, § 2º, II do Código Penal.
Dentro do estabelecimento, foi encontrada uma adolescente de 16 anos, que confirmou estar sendo submetida à exploração sexual. A adolescente é natural de Fortaleza e foi encaminhada à equipe do Conselho Tutelar, que a acompanhará em seu retorno à cidade de origem.
A responsável pelo estabelecimento, uma mulher de 30 anos, foi encaminhada à cadeia pública, onde aguardará a realização da audiência de custódia. A DPCA/Mossoró continuará as investigações com o objetivo de identificar outros responsáveis pelo local, além de possíveis clientes que possam ter tido relação com a vítima.
Fonte: Radar RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário