Jogo entre Racing Louisville e Orlando Pride, respectivamente os times das brasileiras, há dois meses teve jogadoras disputando bola de igual para igual
Extra
Referência quando se fala de futebol feminino no mundo, Marta é ídolo para muitas, se não a maioria, de suas companheiras de seleção brasileira. Uma das que mais seguem os passos da atacante é Ary Borges, que em sua estreia na Copa do Mundo mostrou a que veio com três dos quatro gols que deram a vitória ao Brasil em cima do Panamá.
Aos 23 anos, a atacante não se ontém a cada encontro com sua heroína. Nem mesmo quando tem que enfrentá-la. Foi o que aconteceu no último dia 6 de maio, nos Estados Unidos. Ary Borges e Marta, em lados opostos, jogaram pela primeira vez defendendo seus times americanos.
Ary Borges tem Marta como ídolo — Foto: extra/ rep instagram
A “novata” pelo Racing Louisville. A veterana pelo Orlando Pride. E Ary não tremeu na base na hora de disputar a bola, mano a mano, com Marta. O jogo, no entanto, terminou em 1×0 para o time da Melhor do Mundo. Mas nem ela nem Ary fizeram gols durante a partida.
Ary Borges tem Marta como ídolo — Foto: extra/ rep instagram
Ainda no corredor, antes de entrarem em campo, as duas se viram, se abraçaram e Ary não escondeu a emoção. Aliás, emocionada é uma característica que cai bem à maranhense. Ao dar um rolê pela Austrália, a jogadora demonstrou todo seu amor por Marta no lookinho que escolheu para o passeio. Uma camiseta com várias fotos de Marta estilizadas. Até a própria se surprendeu: “Também quero uma dessas”, escreveu ela, quando Ary postou o lookinho.
Ary Borges tem Marta como ídolo — Foto: extra/ rep instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário