Tricolor leva 2 a 0 na capital equatoriana e larga com derrota na série de quartas de final; decisão será no Morumbis na próxima quinta-feira
Não deu liga!
O São Paulo começou a série de quartas de final com uma derrota por 2 a 0 para a LDU, no estádio Casa Blanca, em Quito, no jogo de ida da decisão. O Tricolor levou um gol em cada tempo, o primeiro marcado por Bryan Ramírez numa bola nas costas de Cédric Soares e o segundo do atacante Estrada, que se aproveitou de uma saída de bola errada da equipe tricolor. O resultado encerrou a invencibilidade do São Paulo nesta edição do torneio, já que o time acumulava quatro vitórias e quatro empates nesta Libertadores. A decisão agora fica para o Morumbis, na próxima quinta-feira, às 19h.

O São Paulo começou bem no estádio Casa Blanca. Aos sete, numa bola parada, um cruzamento de Enzo Díaz chegou em Ferraresi, mas o zagueiro não conseguiu finalizar. Aos 14, porém, o jogou mudou de mãos. Num lançamento de Allala, Bryan Ramírez deixou Cédric para trás, recebeu dentro da área e finalizou bem, abrindo o placar. A partir daí, a LDU teve o controle da partida e colocou volume no jogo, mesmo sem grandes chances reais de ampliar o placar. Perto dos minutos finais, Enzo cruzou e Luciano finalizou de voleio, num lance que levantou a torcida, mas que não assustou o goleiro Gonzalo Valle.

Nenhum comentário:
Postar um comentário