A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta terça-feira (27), um mandado de prisão em flagrante contra um homem de 46 anos, suspeito de praticar diversos furtos na cidade de Patu/RN.
O suspeito já fazia uso de tornozeleira eletrônica justamente em razão de crimes patrimoniais anteriores.
De acordo com as investigações, o suspeito teria invadido uma oficina mecânica na madrugada do dia 27 de novembro, e subtraído diversas ferramentas de alto valor, essenciais para o trabalho da vítima, além de um veículo que estava no estabelecimento.
Diligências foram realizadas pela equipe policial, que percorreu diversas cidades da região em busca do suspeito e dos objetos furtados.
Após esforços investigativos contínuos, o homem foi localizado e preso em flagrante delito.
Todos os bens furtados foram recuperados e devidamente restituídos às vítimas, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate a crimes contra o patrimônio.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Toda a ação foi coordenada pela 71ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Patu.
A Polícia Civil reforça que as investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos. Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
