Seguidores

09/03/2012

Em pleno Dia Internacional da Mulher homem é acusado de violência domestica em Jardim do Seridó.

Computador danificado pelo acusado
Mais um caso de violência domestica foi registrado na 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó. O fato aconteceu no bairro Comissão  na manhã de hoje (8), por volta das 11h45min. O cidadão identificado por Clésiton César de Azevedo, popularmente conhecido como Queto da Queijeira tentou agredir a jovem Jeane Lucena de Medeiros em sua residência.
Segundo informações da vítima na delegacia de polícia, registradas no BO 117/2012, a senhora Jeane estava em casa quando chegou o Queto e começou a discutir com a vítima pelo fato de a mesma ter brincado o carnaval no Mangueiral Casa Show.
Em meio à discussão o acusado então teria tentado entrar no quarto onde estava a vítima para agredi-la, a mesma rapidamente trancou a porta. Inconformado, o acusado passou a destruir o computador pessoal da vítima e posteriormente, se evadiu do local.
A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, chegando à residência da vítima encontrou a mesma muito nervosa e o computador destruído pelo acusado. O material foi recolhido para delegacia e a vítima conduzida para o registro do Boletim de Ocorrência e em seguida ouvida pelo escrivão Jaime Costa.
A polícia de Jardim do Seridó realizou diligência no intuito de localizar o acusado, o mesmo já é reincidente na prática de violência doméstica contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,