Seguidores

08/11/2012

Acusado de matar PM Ramalho é preso na Paraíba


Dinho é acusado de matar o soldado Ramalho em São Gonçalo do Amarante/RN
O foragido da Justiça potiguar, Elder Fernandes de Araújo, o “Dinho”, de 24 anos, foi preso no final da noite de terça-feira, (6), na rodoviária de João Pessoa/PB.
Ele é acusado de ter assassinado o soldado da PM RN Antônio Carlos Ramalho, lotado no 4° BPM, em São Gonçalo do Amarante/RN, em novembro do ano passado.
O “Dinho” foi abordado em atitude suspeita e depois constatado a existência do mandado em aberto.planos de hospedagem de sites
Como aconteceu o crime
Na noite de sábado (5), o policial militar Antônio Carlos Ramalho, de 25 anos, foi assassinado no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.  Dois homens são suspeitos de efetuar os disparos, realizados com a arma do próprio PM. Este foi o 14º assassinato de policial militar em 2011.
O soldado Ramalho, que ingressou na Polícia Militar em 2009, tinha finalizado o expediente e foi ao encontro de uma mulher no Jardim Lola. Lá, dois bandidos surpreenderam o policial e conseguiram rendê-lo por volta das 21h, tomando a arma do soldado e efetuando disparos no peito e na cabeça do PM, que faleceu ainda no local. Os criminosos fugiram, mas a polícia já tem os nomes dos suspeitos.
,