Seguidores

26/11/2012

Dois morrem em confronto com policiais da DEICOR; confronto ocorreu na zona rural de Caraúbas



O confronto entre bandidos e policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, no Sítio Santa Rita, na localidade de Pedra Branca, zona rural de Caraúbas/RN, deixou dois mortos. O fato foi por volta das 5 horas da manhã deste sábado, (24).
Um dos mortos foi identificado como Cássio Murilo Junior, o “Junior de Deusdete”, que é foragido da Cadeia Pública de Caraúbas. O outro é José Wagner dos Santos, o “Nego Wagner”, foragido do regime semi aberto do Centro Penal Doutor Mário Negócio, de Mossoró. Os policiais iriam para o local cumprir mandados de prisão os dois homens que receberam os policiais a bala.
Os próprios policiais da Deicor prestaram socorro aos dois homens, mas, quando chegaram ao Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, já estavam sem vida. Os corpos foram deixados no necrotério da Unidade aguardando os técnicos do ITEP de Mossoró.
As armas que era usadas pela dupla também foram apreendidas. Eles estavam com um rifle de calibre 44 e uma pistola de calibre 380. Uma moto Titan que havia sido tomada de assalto pela dupla também foi recuperada.
Informações repassadas ao Blog por fontes, dão conta que o “Nego Wagner” participou da morte do ex-vice-prefeito de Janduis/RN, Valter Veras, ocorrida na noite do dia 4 de fevereiro de 2012, por volta das 19 horas, em frente a sua residência.
Os dois fazem parte do grupo criminoso que atuava na região Oeste e que mataram Valter Veras. Desse grupo já foram presos Romário, (detido na Bahia), e “Jacaré”.
,