Acusado
Um homem identificado apenas como Toinho, foi assassinado a pedradas na madrugada deste sábado, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste. O crime ocorreu por volta das 5h, na rua Antônio Trigueiro. O suspeito, João Francisco Lima Neto, 18 anos, foi preso e levado para a Plantão Zona Sul.
Na delegacia, ele confessou o crime aos policiais, mas não contou a motivação. De acordo com a PM, Toinho era homossexual e tinha acabado de sair de uma festa quando foi abordado e morto com várias pancadas na cabeça.
Pedra usada no crime
A vítima foi agredida com vários golpes de pedra e morreu ainda no local.
Logo após o crime, o acusado fugiu, mas foi capturado por uma viatura da PM que fazia diligências. "Ele usou um pedregulho para matar a vítima", afirmou o oficial do 9º Batalhão da PM. Viaturas foram acionada e realizam diligências pela região, até encontrarem o suspeito, identificado como João Francisco Lima. "Ele confessou o crime, mas não disse o motivo", acrescentou Mendonça.
Antônio Trigueiro Lima foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, onde deverá ser autuado em flagrante por homicídio.