Seguidores

20/12/2012

PM age rápido e aborta assalto com reféns na Pujuca Modas no Bom Jardim em Mossoró




Leandro Nunes responde processo por homicídio

Natanael tem processo na justiça por homicídio

Moto Titan vermelha estava com a dupla,não tem queixa de roubo

Comandante do 2º BPM cel Alvibá
Um assalto com reféns na Pujuca Modas,localizada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim,foi abortado graças a agilidade da Polícia Militar,que foi acionada pelo CIOSP e chegou ainda com o assalto em andamento.
Dois elementos de alta periculosidade,chegaram no estabelecimento comercial já de arma em punho e anunciaram o assalto.
levaram todos que estavam no interior da loja,inclusive clientes,para um quarto, amarraram alguns,para promoverem o arrastão.
A dona do establecimento foi levada para o muro da loja sob a mira de um revolver e sendo ameaçada para que ela não olhasse para o rosto do bandido.
Ele queria a chave do carro para a fuga,e foi aí que os policiais do GTO chegaram ao local e fecharam o cerco aos bandidos.
Um deles tentou fugir pulando  muros de residências vizinhas,mas foi capturado dentro de uma casa.
A Polícia não conseguiu localizar a arma usada no assalto. Um dos elementos disse que jogou o revolver dentro de um muro,mas a polícia não o encontrou.
Leandro Mendes Soares de 19 anos residente na favela do Pirrichil, homicida e seu comparsa conhecido como Natanael Felipe ,que segundo a polícia tem sete homicídios nas costas,18 anos residente também na Favela do Pirrichil foram presos em flagrante delito e vão responder por assalto a mão armada,porte ilegal de arma e cárcere privado.
Os dois foram levados para a delegacia de Furtos e Roubos onde serão autuados pelo delegado Luiz fernandes
Após a prisão dos dois elementos a Polícia Militar foi aplaudida por uma multidão que se aglomerou em frente ao local do assalto. Policiais civis deram apoio aq operasção da PM

,