Seguidores

20/02/2013

Homem acusado de assaltos a comércio em Itajá é preso pela Polícia Civil



Joab emprestava moto para assaltos no Vale do Açu
A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Assu, sob o comando do delegado Emerson Valente, cumpriu mandado de prisão preventiva no início da manhã de hoje (20), contra Joab Rodrigues Baracho, de 22 anos. Ele é acusado de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Itajá.
O acusado foi preso no interior da residência dele. A investigação em torno de Joab Baracho durou menos de um mês, sendo ele apontado de envolvimento em dois roubos ocorridos em janeiro em Itajá, ao um supermercado e uma panificadora.
Um dos suspeitos desses assaltos de nome Leandro Ricardo Varella Souto Silva, mais conhecido por “Abu”, já havia sido preso pela polícia, no último dia 25. O outro comparsa identificado como Nike Lauda Eduardo da Fé, morreu durante troca de tiros com a polícia.
De acordo com as investigações feitas pela Polícia Civil, Joab emprestou sua motocicleta HONDA/CG Titan, placa NOF 4410, para que Nike e Abu praticassem os roubos.
Joab já responde a um processo criminal por tráfico de drogas, estando novamente à disposição da Justiça, desta vez para responder pelo crime de roubo majorado.
,