Acusado e a arma usada no crime
A Polícia Civil prendeu, ontem segunda-feira (22), um jovem de 19 anos suspeito de dois homicídios. Ítalo Coelho dos Santos foi localizado na cidade de Macaíba, após denúncias anônimas, e, inclusive, tinha mandado de prisão em aberto. Ele é apontado como autor da morte de um mototaxista, em Parnamirim, e de uma adolescente de 15 anos, em Natal.
O delegado Márcio Delgado Varandas, titular da Delegacia de Macaíba, informou que Ítalo também é suspeito de realizar assaltos naquela cidade, nas últimas semanas. O jovem é investigado pela morte do mototaxista Francisco Vilela, de 44 anos, que teria sido assassinado durante um assalto, no dia 1º deste mês de abril.
Ítalo Coelho negou os crimes, mas tinha mandado de prisão em aberto por homicídio
O caso é investigado pela Delegacia de Parnamirim. Além disso, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) também investiga Ítalo Coelho. Ele é suspeito de matar a adolescente Raiane Dayara Santiago Silva, no dia 5 de janeiro, no bairro de Santos Reis, em Natal.
Na ocasião, a jovem estava acompanhada do namorado, que, de acordo com a polícia, seria o alvo dos tiros. Em conversa com a reportagem do Portal BO, Ítalo declarou que tinha uma rixa com o namorado da adolescente, mas negou que tivesse matado Raiane Dayara. Ele também negou o homicídio do mototaxista.
No momento em que foi preso, nesta segunda, em Mangabeira, o jovem estava de posse de uma pistola calibre ponto 40. A arma havia sido furtada de um policial civil, em dezembro do ano passado.