Washington Lira segurava uma marica e foi achado em um morro
O corpo de um homem, identificado como Washington Lira do Nascimento, de 29 anos, mais conhecido como Bocó, foi encontrado no pé de um morro, na rua da Fé, em Felipe Camarão, na manhã desta segunda-feira (22). Ele apresentava características de execução, tendo tiros na cabeça. De acordo com familiares, a vítima era usuária de drogas.
Inclusive, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia que foram recolher o corpo informaram que a vítima segurava uma marica (cachimbo artesanal usado para o consumo de crack). O padrasto de Washington, o senhor Genival da Silva, esteve no local onde o cadáver foi encontrado.
Ele confirmou que o enteado era viciado em drogas e relatou ainda que ele já tinha cumprido pena pelo crime de furto, há alguns anos. Ele disse ainda acreditar que o homem foi morto por acerto de contas.
O tenente Isaac, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o assassinato pode ter sido cometido ainda na noite deste domingo (21), tendo em vista que o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública foi avisado de disparos na região.