Seguidores

19/07/2013

Cabo PM da reserva tem arma roubada depois de ser agredido por três jovens


Narci Alves, foi conduzido ao Hospital Regional para ser atendido por causa dos ferimentos sofridos - (FONTE E FOTO: Sidney Silva)
O guarda patrimonial, Narci Alves da Costa, de 54 anos, foi vítima de agressão e roubo na noite de ontem quinta-feira, (18), por volta das 21 horas e 30 minutos, na escola onde trabalha, localizada no Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó. De acordo com relatos da própria vítima, três jovens invadiram a escola e lhe tomaram a arma, um revólver de calibre 38.
Ele contou que já estava sozinho na Escola Estadual Dom José Adelino Dantas, quando decidiu verificar se algumas portas estavam fechadas. Nesse momento, sentiu uma pedrada na cabeça. Quando caiu, os três jovens passaram a lhe agredir com chutes na face e outras partes do corpo. Um deles tentava pegar a arma. O outro dizia: “pega o ferro! pega o ferro!”. “Quando eu fui atingido, eu gritei: “vão me matar!? Eles começaram a bater, e bater. Um deles pegou por trás e os outros dois me batiam”, relatou.
Bastante machucado e com sangue por todo o corpo, Nerci Alves, que é Cabo PM da reserva, não conseguiu evitar que eles lhe tomassem a arma e rapidamente deixaram o local em fuga.
Quando percebeu que estava sozinho, conseguiu chegar no portão e pediu por ajuda ao vizinho e logo acionar a Polícia Militar.
Nas diligências realizadas pela Polícia, uma arma foi encontrada na residência de um homem. Falta fazer a identificação.
,