Entregador morreu quando consertava fios de bomba de água sem proteção (Foto: Marcelino Neto)
Um comerciário identificado como Pedro Alves Fernandes, de 42 anos, morreu eletrocutado quando tentava manusear um motor bomba para abastecer uma cisterna. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (4), no Assentamento Paulo Freire, na antiga Fazenda Maísa.
A vítima era natural de Catolé do Rocha na Paraíba e residia na rua Epitácio Pessoa, próximo ao Lanchão, no bairro Bom Jardim em Mossoró. No momento chovia e segundo testemunhas, vitima não utilizava equipamentos de segurança adequado.
Pedro Alves, trabalhava como entregador de cestas básicas e segundo informações a residência estava alugada para o patrão de Pedro, há pouco tempo e só era utilizada como ponto de apoio, para as vendas na região.
A ocorrência foi registrada pela equipe da Policia Militar do destacamento da Maísa, comandada pelo Cabo Carlos e o Soldado Filgueira, que fez o isolamento do local e acionou a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (Itep). Após os procedimentos, o corpo de Pedro Alves Fernandes foi removido para a sede do órgão.