Seguidores

09/07/2013

Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de incendiar morador de rua


A Justiça estadual expediu mandado de prisão contra o suspeito de atear fogo e matar o morador de rua na zona Sul de Natal em 1º de julho deste ano. 

Denílson Gomes da Silva foi queimado nas proximidades do CCAB Sul e morreu dias depois com quase 90% do corpo consumido pelas queimaduras. O suspeito do crime foi identificado até o momento pelo apelido de “Buldogue”. 

Ele foi apontado por duas testemunhas que não quiseram ser identificadas. De acordo com o chefe de investigações do 10ª Delegacia de Polícia, Alex Sousa, o suspeito tinha inimizade com vários outros moradores de rua, que pastoravam carros naquela região. “Testemunhas relataram que ele já tinha tentado furar uma pessoa”, acrescentou o policial civil. 

A Polícia prefere não revelar o nome do suspeito para não prejudicar as investigações. Contudo, a reportagem do portalnoar.com apurou que policiais já estão em diligências na manhã desta terça-feira (9) para dar cumprimento ao mandado judicial. “Esperamos fazer isso ainda hoje”, disse.
,