Seguidores

22/07/2013

Mulher foi encontrada morta em condomínio de Ponta Negra em Natal


Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta em um apartamento no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com o síndico do condomínio, Kleyton Marinho, a mulher estava coberta por sacos plásticos, trancada em dos quartos do apartamento.

Kleyton Conta que moradores de apartamentos vizinhos reclamaram de mau cheiro vindo daquela direção. Policiais foram ao local e após arrombar a porta do local, encontraram o corpo.

Segundo ele, o apartamento pertencia a um homem, natural de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, morava lá há quatro meses e é usuário de drogas. O sindico relata ainda que o proprietário do apartamento costumava levar pessoas para o seu apartamento, inclusive garotas de programa.
 


No último sábado, policiais militares já havia estado no local para apurar um denuncia de ocultação de cadáver, mas foram impedidos pelo proprietário que alegou a falta de um mandado por parte dos policiais.

O homem está foragido e foi visto pela última vez por volta das 13h desse domingo (21), quando deixou o condomínio a bordo de uma Cherokee vermelha. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam). A polícia vai investigar se o crime foi um assassinato ou se a mulher foi vítima de overdose.
,