Seguidores

04/07/2013

Policia Civil do Rio Grande do Norte anuncia parada de dois dias


Policiais deliberaram pela parada de dias
Os policiais civis do Rio Grande do Norte aprovaram na noite desta terça-feira, (02), uma paralisação de 48 horas nos próximos dias 11 e 12. Ainda foi aprovado o indicativo de greve por tempo indeterminado para o dia 18, caso o Governo do Estado não abra o diálogo com a categoria.
O presidente do Sindicatos dos Policiais Civis – Sinpol, Djair Oliveira, disse que a decisão foi tomada em assembléia, porque o Governo vem se negando a receber os representantes dos servidores desde o início do ano para discutir sua pauta, mesmo o SINPOL/RN já tendo enviado mais de 30 ofícios solicitando audiências com os representantes do Estado. “O Gabinete Civil agendou vários encontros, tendo remarcado todas as vezes e na última delas não deixando qualquer data prevista para a audiência“, disse.
De acordo com o sindicalista, a categoria está insatisfeita porque tenta discutir com o Governo temas, como a proposta da SESED de integração das policias civil e militar, que é amplamente rechaçada pelos servidores, pois traria vários prejuízos à instituição polícia judiciária.
O sindicato enfatiza ainda que cobra o retorno dos pleitos da polícia civil (convocação de concursados, retirada de presos das delegacias, pauta salarial, entre outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,