Policiais militares comandados pelo sargento Tarsso Fernandes, prenderam na tarde desta quarta-feira, (03), dois homens acusados de participação no assalto aos Correios da cidade de Campo Grande/RN, ocorrido na manhã de segunda-feira, passada.
Os policiais receberam informação do paradeiro dos acusados e realizaram diligência. Na cidade de Janduis, conseguiram deter Francisco Fernandes de Ancelmo, de 32 anos, também conhecido por “Quiquiu”, natural de Caicó, residente no Sítio Bom Futuro. Ele foi o informante. Repassou informações da movimentação da polícia em Campo Grande. O outro preso foi, Antônio Cassio Praxedes Filho, de 19 anos, também conhecido como Cassinho, natural de Caraúbas, residente na Rua Moisés Gurgel, em Janduis. O terceiro, envolvido no crime é Antônio Rafael Pereira dos Santos, de 19 anos, natural de Caraúbas, residente no sítio Bom Futuro. Quando os policiais chegaram ao sítio, ele empreendeu fuga e não foi capturado.
De acordo com informações repassadas ao Blog pelo sargento Tarsso, o Cassinho juntamente com Rafael, fizeram o assalto. Um deles ficou na moto enquanto o outro entrou na agência, inclusive, a ação foi nervosa. Testemunhas disseram que o assaltante estava tremolo.
Depois de presos, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró, onde serão ouvidos e autuados em flagrante.
O preso caicoense, Quiquiu, disse que recebeu R$ 50,00 (cinquenta reais) para repassar as informações da movimentação policial. “Não tive outra participação, a não ser repassar pra eles quando a polícia deixou a cidade, e que era a ora boa pra fazer a parada“, disse.