Clara Rubianny Ferreira tinha 26 anos e era natural de Caruaru
O suspeito de ter matado uma mulher em um apartamento de Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal, será trazido até a capital potiguar para ser ouvido pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Dono do apartamento em que foi encontrado nesta segunda-feira (22) o corpo de Clara Rubianny Ferreira, de 26 anos, ele foi preso na noite desta terça-feira (23) na BR-116, na altura do município de Vitória da Conquista, no Sul da Bahia. O suspeito é natural da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.
A delegada Karen Cristina Lopes, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), explicou que vai a Vitória da Conquista nesta quarta-feira (24) para buscar o suspeito. A titular da Deam solicitou um mandado de prisão, que foi expedido pela 3ª Vara Criminal da zona Sul de Natal. "Vou de carro nesta quarta pela manhã. Ele vai ser trazido e interrogado na Deam", conta a delegada.
O inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o suspeito estava sem bagagens e não resistiu à prisão."A Polícia Civil nos passou a informação e pediu para monitorarmos", conta. O homem de 36 anos estava em um ônibus com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele pegou o veículo na Rodoviária de Natal por volta das 13h30 desta segunda. A prisão aconteceu às 19h20.
A investigação está tendo apoio da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPgran). O delegado Odilon Teodósio, titular da pasta, revelou que uma Cherokee de propriedade do suspeito foi encontrada em um lava-jato no bairro de Ponta Negra. O veículo está na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol). A Cherokee foi utilizada pelo dono do apartamento para deixar o prédio em que estava o corpo da mulher.