Seguidores

10/09/2013

Exclusivo! Veja foto do Paraibano preso com 51kg de drogas, armas e munições no Pernambuco


Nas Fotos: Paraibano Antonio Cesário Neto

O Blog do Eduardo Dantas fez um trabalho de apuração junto as nossas fontes e descobriu que o homem identificado como, Antônio Cesário de Araújo Neto, preso no ultimo domingo em Salgueiro no Pernambuco com 50kg de cocaína, 1kg de maconha, uma pistola, calibre 380m, um revolver, calibre 38 e aproximadamente 500 munições de diversos calibres, é um comerciante natural e residente na cidade de São Bento do Estado da Paraíba e este seria o motivo pelo qual a viagem com todo material ilícito tinha como destino final apesar do material ter sido adquirido para ser revendido no Rio Grande do Norte.

Antônio Cesario de Araújo Neto, 27 anos, natural do município de São Bento (PB), foi abordado pela equipe da PF em uma barreira policial de rotina no posto da PRF no 'Trevo do Ibó' em um veículo L200, com placa de Foz do Iguaçu (PR). Em depoimento, afirmou que estaria vindo do Paraguaí com destino à sua cidade natal.

Droga iria para Natal: 


O blog conseguiu a foto do Paraibano e descobriu ainda que na verdade a droga apreendida (51kg) não seria entregue diretamente na cidade de Caicó e sim tinha como destino traficantes de Natal que transformariam a pasta base em crack em laboratórios clandestinos. Após transformação, os entorpecentes iriam ser distribuídos pelo estado e consequentemente poderiam voltar para Caicó. 

Produtos contrabandeados tinham Caicó como destino: 

As fontes do Blog Eduardo Dantas apuraram também que todos os produtos contrabandeados (bebidas, suplementos e perfumes) adquiridos no Paraguai, estes sim, seriam vendidos no município de Caicó/RN a compradores não identificados pelo acusado. 

Antônio Cesario foi autuado por tráfico internacional de drogas e por importar arma de fogo de uso restrito de forma irregular, além de importar mercadoria proibida sem pagamento de imposto devido. Se for condenado, suas penas somadas podem chegar até 40 anos de prisão. Ele foi levado para exames no IML (Instituto de Medicina Legal) de Salgueiro e em seguida conduzido para a cadeia pública do município, onde ficará à disposição da Justiça Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,