Seguidores

13/10/2013

PF e PM apreendem droga avaliada em R$ 1 milhão oriunda do Mato Grosso em Cajazeiras/PB


Droga apreendida pela Polícia Federal e Polícia Militar em Cajazeiras/PB - (FOTO: portalczn)
Uma operação realizada pela Polícia Federal com a Polícia Militar através do 6° BPM conseguiu prender por volta das 05h30 deste sábado na BR 230 próximo ao Posto 3/3 da PRF o comerciante Kleber Pereira dos Santos, 33 anos residente na Rua Raposo Tavares, Jardim Paulista Campo Grande – Mato Grosso do Sul.

No momento da abordagem, ele conduzia uma caminhoneta S 10, placas NRF 7962 – MS e transportava 50 quilos de Crack e 03 de cocaína num fundo falso na carroceria do veículo.
Ao ser preso o detido informou a polícia que a droga estava avaliada em R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), adquirida no estado do Mato Grosso e seria distribuída em toda a região do Alto Sertão do Estado.
Durante a abordagem, o acusado demonstrou nervosismo levantando suspeitas dos policiais. Conforme consulta no INFOSEG, o mesmo tem um mandado de prisão em aberto e responde por outros três processos.
A droga foi retirada do veículo na sede do 6° BPM em Cajazeiras para onde foi conduzido o preso. Logo em seguida, a Polícia Federal levou o material apreendido e o acusado para a Delegacia de Patos onde será autuado em flagrante.
O delegado da PF deverá prestar uma entrevista coletiva em Patos onde dará maiores informações sobre a operação.
Informações dão conta que as investigações continuam e breve poderão ocorrer prisões de possíveis traficantes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,