Seguidores

09/11/2013

Homem foi assassinado com três tiros no centro da cidade de Uiraúna na Paraíba


Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (08) em Uiraúna. O fato ocorreu por volta das 22h45 na Rua Francisco Euclides Fernandes, próximo a antigo mercado das frutas, no Centro de Uiraúna. 

Segundo as informações obtidas pela nossa reportagem, o popular João Batista Venâncio da Silva, 41 anos, filho do sapateiro Jabiraca, discutiu com seu cunhado, Joaquim França Alencar (Karin), de 27 anos, mecânico, e este disparou três vezes contra João Batista, acertando-o no peito direito e nos braços.

João Batista conseguiu correr até a Rua Euclides Fernandes, onde pediu ajuda a populares que passavam no local, que acionaram o SAMU. A vítima foi socorrida ainda com vida para a Casa da Saúde Pe. Costa, mas devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito antes de dar entrada naquela casa de saúde. 
 
A Polícia Militar esteve no local realizando diligências no intuito de prender o acusado, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

Fonte: Uirauna Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,