No fim de semana, o Itep contabilizou outros onze homicídios no Rio Grande do Norte. O primeiro deles, na noite de sexta (10), matou Antônio Otério de Souza Júnior, de 23 anos, na RN-064, enquanto a vítima dirigia um Palio Weekend, que utilizava como lotação. Já no sábado, Itamar Matias da Silva, 43 anos, foi alvejado no assentamento Maisa, na zona rural de Mossoró, na região Oeste potiguar.
De acordo com o Itep, no mesmo dia Samuel Antônio da Silva, 40 anos, foi baleado no povoado Pium de Cima, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Já na capital potiguar, Manoel Justino da Silva Filho, 31 anos, foi morto em casa, na rua General Orlando Geisel, nas Quintas, vítima de arma branca. Ivanildo de Oliveira Alves da Silva, jovem de 18 anos, também foi executado a tiros, mas na rua Saquarema, em Mãe Luiza, enquanto o adolescente de 17 anos Anderson Silva de Melo foi morto na rua Vilma de Farias, no conjunto Pajuçara II.
Foi morto em Areia Preta, ainda no sábado, Marquezan do Nascimento Baracho, de 31 anos, na avenida Governador Silvio Pedroza, outra vítima de arma de fogo.
No domingo, o Itep registrou as mortes de Antônio Wescley Dantas de Souza e de Ramon Nunes Pereira da Silva, de 17 e 23 anos respectivamente, na avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim, em Mossoró. Segundo blogs da região, Ramon dirigia um Gol quando o veículo começou a ser alvejado por dois menores, um deles era Antônio, que o perseguia em uma moto. Ao revidar os disparos ele atingiu Antônio Wescley, que morreu no local. O comparsa de Antônio fugiu à pé e não foi identificado.
Já no município de Assu, a 207 quilômetros de Natal, Nelinho Varela da Rocha, de 35 anos, foi morto por arma branca na rua Lídia Maria de Queiroz, na comunidade Belo Horizonte, no bairro Dom Elizeu.
Na noite de ontem, Robson de Souza Andrade, de 17 anos, foi morto na travessa João Pessoa, em Guamaré, por volta das 21h. De acordo com populares, dois homens teriam descido de um veículo escuro não identificado e disparado diversas vezes contra a vítima. Os suspeitos teriam fugido logo após a execução por uma estrada carroçável que dá acesso ao município de Pedro Avelino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário