Neste sábado (04), por volta das 09:30 horas, o mau elemento Allyson Lourenço, mais conhecido por "CAMBOTA" 20 anos de idade, desfereriu várias cutiladas de faca peixeira na senhora Albaniza Bento de Oliveira (foto), 65 anos de idade, que residia na rua Braz Cirino de Moura, no centro de Patu.
Segundo informações repassadas ao blog, a senhora Albaniza se encontrava na sua residência quando o elemento conhecido por Cambota invadiu a residência e desferiu várias cutiladas de faca peixeira na vítima, que foi socorrida para o hospital municipal de Patu e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, falecendo quando se encontrava na sala de cirurgia.
As informações dão conta de que havia uma desavença entre a vítima e o homicida, o qual já havia agredido a vítima, chegando a quebrar um braço da mesma.
Este foi o primeiro homicídio registrado em Patu no ano de 2014 e o mais agravante que foi contra uma mulher, ajudando a engrossar as estatísticas de violência contra mulheres, que já tem índice elevado no município.
NOTA DO PATUNEWS: Já circulam nas redes sociais vários protestos contra o ocorrido, em alguns casos culpando a polícia pelo ocorrido, mas essas pessoas estão esquecendo que a principal culpada por esses altos índices de violência em Patu é a própria sociedade, pois quando esses homicidas se submetem ao tribunal do júri são absolvidos pela sociedade patuense, como ocorreu na última pauta do júri, que absolveu todos os réus, inclusive os assassinos de mulheres. Quem está protestando hoje, se cair no corpo de jurados para julgar esse elemento, muito provavelmente vai absovê-lo. Pense nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário