Seguidores

22/04/2014

Polícia Civil prende em Natal outro envolvido no assassinato de jovem em Pernambuco


A equipe de policiais civis do 14º Distrito Policial de Natal prendeu neste sábado (19/04) um homem identificado como Danilo Eduardo Sales de Medeiros Freire, de 21 anos. Ele é um dos acusados de matar Camila Silva Canuto, de 20 anos, encontrada morta com dois tiros no último dia 21 de novembro do ano passado na cidade de Cachoeirinha (PE). A jovem havia desaparecido na manhã do dia 20 de novembro da cidade de Arapiraca-AL. O veículo de Camila, um Fox de cor branca, havia sido encontrado em Natal-RN, onde dois outros suspeitos também foram presos. 

A prisão aconteceu no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, por força de um mandado de prisão temporária expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca-AL. Em depoimento à Polícia Civil, Danilo negou o crime alegando que quem efetuou os disparos foi o marido da vítima, Shedrick Rauer Ferreira Madruga, e o comparsa José Adeilson de Farias, de 28 anos, mais conhecido como “Guarda”. 

Shedrick Rauer se suicidou dois dias após o assassinato de Camila. José Adeilson, o “Guarda”, já havia sido preso pelos policiais da 14ª DP em 11 de dezembro do ano passado, no município de São Paulo do Potengi-RN. Um terceiro suspeito de envolvimento, Gustavo Pereira de Oliveira, 20, foi preso no dia 16 de dezembro em Natal com o carro da vítima e autuado por receptação. 

Em depoimento à Polícia Civil, Danilo disse que foi convidado por Shedrick para viajar com ele e Guarda, de Natal-RN até a cidade de Arapiraca-AL, onde Shedrick iria se encontrar com a companheira para assinar os papeis do divórcio. Eles haviam ido num Corsa Classic alugado em Natal. “Quando chegamos lá, a mulher se aproximou num carro tipo Fox e Shedrick mandou ela parar o veículo, foi quando ele e o Guarda entraram com ela no carro e efetuaram os tiros, o primeiro disparo foi do Shedrick e o segundo do Guarda”, relatou o acusado negando qualquer envolvimento na morte. Ele disse que em seguida foi obrigado por Shedrick a dirigir o Fox com a vítima no banco traseiro do carro até uma estrada localizada em Cachoeirinha-PE, onde abandonaram o corpo. Ele também confessou ter voltado para Natal no carro da vítima, enquanto Shedrick e Guarda voltaram no carro alugado. Em Natal, Danilo abandonou o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,