Amigos e familiares estão no hospital aguardando mais notícias sobre o estado de saúde de Miguel Josino
O procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto, passará por novos exames para avaliar a atividade cerebral às 8h e 16h desta segunda-feira (19). A informação foi confirmada pelo advogado Sebastião Leite, irmão de Josino, que conversou com a equipe médica responsável pelo caso. Josino permanece em coma.
Segundo Leite, o estado de saúde de Miguel Josino é bastante delicado, porém os médicos afirmaram que "tudo é possível". No boletim divulgado mais cedo, o Hospital do Coração explicou que ele está em coma e respirando através de aparelhos.
Na noite deste domingo, foi confirmado que Miguel Josino está em coma profundo, o chamado Glasgow 3, que é quando o paciente não responde a nenhum estímulo externo. Após certo período, os médicos realizarão novo exame clínico e eletroencefalograma para avaliar a atividade cerebral e se Josino passará a responder aos estímulos.
Segundo o advogado Sebastião Leite, irmão de Josino, o procurador-geral do Estado caiu de uma altura de aproximadamente três metros, batendo com a cabeça no chão.