Seguidores

17/05/2014

Noel Carcará vice-prefeito São José do Seridó alega traição do atual prefeito e deve disputar o próximo pleito no munícipio


O clima começa a esquentar na política de São José do Seridó
Um rompimento politico já anunciado deve ser concretizado nos próximos dias em São José do Seridó. O vice-prefeito Noel Carcará anda muito insatisfeito com o tratamento que vem recebendo do atual prefeito Jackson Dantas (PMDB). Os dois lideres do PMDB foram vitoriosos nas eleições de 2012.
Segundo Noel, Jackson quebrou compromissos quando deixou seu nome de lado, para estimular o do advogado e empresário Ricardo Medeiros que foi adversário dos dois há até pouco tempo.
Sentindo-se traído, Noel acredita que está na hora de caminhar com as próprias pernas. “Durante 10 anos me comportei como um excelente aliado, ajudei na administração e Jackson não tem sequer um motivo para reclamar de mim. Quem quebrou compromisso não fui eu. Minha pré-candidatura a prefeito em 2016 está firme e forte”, disse Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,