Seguidores

11/06/2014

Neutralizar neymar pode ser possível

O meio-campista Luka Modric, estrela da seleção croata, relativizou nesta terça-feira o destaque dado por imprensa e torcedores ao atacante brasileiro Neymar. As duas equipes se enfrentam amanhã, na abertura da Copa. Perguntado como sua seleção vai tentar parar Neymar, do Barcelona, o jogador do Real Madrid afirmou: "Muitos times já pararam ele, e o Brasil não é apenas Neymar. Estou certo de que vamos pará-lo, temos uma defesa muito boa".
Modric disse ainda que "ele é um jogador muito bom, não teve uma boa temporada pelo Barcelona, mas quando joga pelo Brasil parece diferente". O jogador da Croácia, apesar da habilidade para armar jogadas, também é responsável pela marcação. "Quem vencer a batalha no meio de campo provavelmente vencerá a partida", disse.
O brasileiro Eduardo da Silva, naturalizado croata, também apresentou um discurso confiante nesta terça. "A Croácia pode ser uma grande surpresa, especialmente se marcarmos o primeiro gol. Será difícil para o Brasil recuperar, porque a nossa defesa é muito boa, especialmente contra grandes seleções", disse Silva.
Como o companheiro Olic no dia anterior, o atacante naturalizado também citou a possibilidade de encontrar espaços na defesa brasileira. "Daniel Alves e Marcelo são jogadores-chave para o Brasil. Jogam avançados e voltam para marcar. Estamos estudando para ver como podemos aproveitar isso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,