Desde o ataque brutal, a mulher realizou diversos procedimentos cirúrgicos para reconstruir o rosto, incluindo a reconstrução nasal, utilizando partes da testa para o nariz substituto.
Jordan costuma tirar dúvidas dos internautas sobre o acidente. Na última segunda-feira, ela informou que suas vias nasais funcionam normalmente, embora ela não consiga cutucar o nariz devido à cartilagem resistente e às narinas estreitas.
Como aconteceu o ataque?
O ataque aconteceu em abril de 2022 em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, quando Jordan estava visitando seu cunhado e a namorada dele, dona do Boerboel.
“Tínhamos acabado de voltar do jantar e estávamos todos sentados no chão”, lembrou ela, que nasceu na Pensilvânia. Jordan disse que 'desmaiou' quando o cachorro a atacou, mas seu namorado a contou sobre o que aconteceu posteriormente, explicando que o cachorro se inclinou como se fosse lamber seu rosto, mas em vez dissoavançou sobre ela rapidamente .
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a mulher disse que o cachorro parecia amigável e que já tinha o acariciado anteriormente. Jordan também relembrou o dia trágico e disse que quando acordou todos “estavam pirando” e no entanto, ela permaneceu calma.
