Daniel de Moura Faustino de 16 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, do Alto de São Manoel, alvejado com três disparos de pistola "Ponto 40" na região lombar. Um dos disparos transfixou saindo na região pélvica.
A Central de Operações da Policia Militar foi informada da ocorrência por volta de 18 horas e 30 minutos e não sabe informar o que teria acontecido. O adolescente não prestou esclarecimentos ainda. Ele disse aos policiais que foi alvejado por dois indivíduos que estavam de motocicleta.
Populares disseram que o menor, estava de motocicleta em companhia de outra pessoa e tinham ido ao local para um acerto de contas, na conhecida guerra do "Pirrichil/Papoco". No meio do caminho a dupla encontrou um policial e teria tentado contra a vida do mesmo. O policial teria reagido acertando os três disparos em Daniel. O Ciosp recebeu a informação, mas não confirma e nem sabe quem é o policial, se militar ou civil.
Agentes responsáveis pela segurança da UPA, disseram que a vitima chegou na unidade, trazido por outra pessoa, em uma motocicleta. Logo após entregar Daniel aos socorristas o motoqueiro foi embora, sem dá informações.
Daniel de Moura Faustino, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
*O Câmera