Seguidores

11/09/2013

Homem foi morto a tiros na cidade de Caicó


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Caicó. O crime aconteceu na manhã de hoje quarta-feira (11), nos barracos localizados no Açougue Público no centro da cidade.

Segundo Informações, a vitima foi identificada como Adriano Dourado da Costa, também conhecido por “Baiano”, de 43 anos, natural de Irecê/BA, foi executado a tiros, no local onde também funciona a feira livre no município de Caicó. No momento do crime, Baiano jogava baralho ao lado dos barracos da feira. O criminoso chegou, e disparou aproximadamente cinco tiros a queima roupa.
Populares informaram, que um homem vestindo camisa clara, foi o autor dos disparos. O acusado depois deixou o local correndo em direção ao bairro João XXIII. A policia foi acionada e realiza dilegências.
Corpo de Adriano Dourado ficou estendido na calçada - (FOTO: Sidney Silva)
A vitima, Adriano Dourado, estava em liberdade há cerca de 15 dias. Ele cumpria pena por assalto a mão armada, inclusive foi apontado com um dos responsáveis por assalto ocorrido ao Armazém Paulino, na zona norte de Caicó, em 2008.
Sua última condenação foi pela prática desse crime. Na noite do dia 21 de dezembro de 2008, às 19 horas e 44 minutos, de posse de uma arma de fogo, Dourado, assaltou o armazém Paulino, no Bairro Samanaú, inclusive uma câmera captou a sua imagem na ação. Naquele dia, o vigilante  Manassés Gonzaga Filho, de 40 anos, foi baleado por Dourado na ação. Quando saía para pegar café na casa de um amigo, foi surpreendido pelo assaltante que de arma em punho anunciou um assalto. Manassés entrou em luta corporal com o assaltante e foi ferido no lado esquerdo da região abdominal. O outro vigilante do Armazém Paulino, Rock Gomes da Silva, de 43 anos, ao presenciar a cena correu e escondeu-se num banheiro.
Ele tinha deixado a Penitenciária Estadual do Seridó, há exatos 15 dias, para o regime semi-aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,