A divulgação dos retratos falados do homem suspeito pelo sequestro da menina britânica Madeleine McCann gerou uma série de ligações da população para as autoridades. As imagens, produzidas pela Scotland Yard (polícia de Londres), que conduz as investigações do caso, foram transmitidas nesta segunda-feira no programa "Crimewatch", da "BBC".
De acordo com a Scotland Yard, mais de 300 ligações e 170 e-mails foram recebidos com informações sobre o suspeito. Duas pessoas ainda o teriam identificado pelo mesmo nome.
Segundo o detetive Andy Redwood, algumas pessoas que estavam no resort onde a menina desapareceu aos 3 anos, em Algarves, Portugal, também contribuíram com informações.
O sequestro ocorreu em 2007, quando Madeleine passava férias com a família no país. Na ocasião, os pais deixaram a garota dormindo com os irmãos e saíram para jantar em um restaurante próximo. Quando retornaram, ela não estava mais lá. Eles chegaram a ser considerados suspeitos pela polícia portuguesa pelo desaparecimento, mas depois foram inocentados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário